Conheça o Seguro de Acidentes Pessoais

Acidente, segundo o dicionário, é qualquer acontecimento, desagradável ou infeliz, que envolva dano, perda, sofrimento ou morte. É uma situação imprevisível e que a maioria das pessoas não está preparada para lidar e agir com tudo o que pode mudar a partir daquele momento.

O Seguro de Acidentes Pessoais é a opção que traz mais segurança e tranquilidade, facilitando o recomeço depois de um acidente ou mesmo após a perda da vida do segurado.

Em caso de morte, os beneficiários, que podem ser qualquer pessoa escolhida no momento da contratação, recebem o valor que consta na apólice dividido igualmente entre eles. A indenização pode ajudar a família a quitar despesas como financiamento de imóvel, carro e estudo dos filhos.

Normalmente, o Acidentes Pessoais está disponível para pessoas entre 18 e 80 anos.

Venha conhecer este tipo de seguro e tudo o que você pode desfrutar ao contratar um plano!

 

O que o seguro cobre?

A cobertura obrigatória inclui a indenização por morte acidental, ou seja, aquelas ocasionadas de forma involuntária e não planejada. Além disso, os casos de incapacidade total ou parcial provocados por um acidente também estão na apólice como item essencial.

A invalidez se aplica quando existe comprometimento funcional de um ou mais membros do corpo, provocado por acidente e para a qual não se pode esperar que haja recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis no momento da constatação.

Muitos planos ainda possuem coberturas opcionais. Neste caso, o segurado precisa demonstrar interesse no serviço, permitindo que seja adicionado o valor na apólice. Um item comum opcional é a DMHO. As Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas que serão cobertas pelo quando o atendimento de fraturas e lesões forem decorrentes do acidente.

Existem ainda assistências complementares que o segurado pode incluir em seu plano. Elas variam de acordo com a seguradora e podem incluir descontos na rede de farmácias credenciadas e sorteios mensais em dinheiro.

 

Outros benefícios que podem vir agregados são:

  • Assistência cesta básica – em caso de óbito os familiares recebem por um certo tempo.
  • Assistência para automóvel (chaveiro, pneu furado, pane seca, reboque…)
  • Assistência pet
  • Assistência funeral
  • Encanador
  • Eletricista
  • Chaveiro
  • Assistência nutricional

 

Por que escolher o seu seguro na ViverBem para contratar o seu seguro?

Somos uma corretora que tem como meta o bem-estar dos nossos clientes, amigos e parceiros. Para facilitar sua vida, nós fugimos do modelo padrão, dispensando centenas de papéis, burocracia, cadastros complicados, filas de espera, etc.

Além disso, queremos apresentar uma nova visão sobre os seguros, deixando para trás a associação negativa e mostrar todos os benefícios que nossos segurados recebem ainda em vida ao contratar um plano.

Tornar sempre mais dinâmico o processo de contratação dos seguros é o nosso foco, e acima de tudo, mostrar para o mundo as vantagens que só quem é cliente ViverBem tem.

Agora que você conhece o seguro de vida, entre em contato com a ViverBem clicando aqui abaixo e proteja você e sua família!

 

A história do seguro

A história do seguro você ainda não conhece, mas já deve ter ouvido falar de diversos tipos de seguro, não é!? Existem planos para automóveis,

Leia mais

A história do seguro

A história do seguro você ainda não conhece, mas já deve ter ouvido falar de diversos tipos de seguro, não é!? Existem planos para automóveis,

Leia mais

Receba semanalmente nossa newsletter e fique por dentro do mundo ViverBem.