Por que contratar seguro residencial?

A casa própria é, normalmente, o bem material mais valioso que uma família pode adquirir e com todos os custos que envolvem esse sonho não há dúvidas que protegê-lo é essencial para manter a tranquilidade e o conforto de quem reside no local.

Motivos não para contratar um seguro residencial e garantir que os imprevistos sejam rapidamente solucionados, diminuindo a dor de cabeça e aumentando o bem-estar de todos. Conheça algumas razões para contratar um seguro residencial, e manter sua casa protegida:

 

1. Segurança

Quem não ama estar seguro? Este é o principal motivo para contratar um seguro residencial, afinal, cada cobertura certifica que você e sua família receberão o apoio necessário em diversas situações que fogem do controle.

 

Algumas coberturas, são:

  • Incêndio
  • Queda de raio
  • Furto e roubo
  • Danos elétricos
  • Impacto de veículos e queda de aeronaves
  • Vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo
  • Explosão
  • Moradia temporária
  • Responsabilidade civil
  • Desmoronamento
  • Gastos extras e despesas com documentação

 

2. Preço

O orçamento é uma grande preocupação de quem busca contratar um seguro, afinal, é mais custo a ser incluído nos gastos da família. Apesar disso, você sabia que o preço pago por um seguro residencial não chega a 1% do valor do imóvel?

O valor ainda pode ser menor caso a residência esteja localizada em um condomínio ou já possua equipamentos de segurança, por exemplo. Tudo isso torna a contratação do seguro muito mais acessível e próximo da realidade da maioria das pessoas.

 

3. Assistências

A indenização de um grande incidente é o foco principal da maioria das pessoas, mas existem assistências emergenciais que vão além disso e facilitam o dia a dia do segurado. Confira, algumas assistências, que podem variar de acordo com o plano e seguradora:

 

Assistência Residencial:

Chaveiro, limpeza residencial, proteção urgente (vigilância), transferência e guarda-móveis, mão de obra hidráulica, mão de obra elétrica, vidraceiro, cobertura provisória de telhados, etc.

Assistência Sustentável:

A assistência sustentável tem por objetivo auxiliar o usuário quando a necessidade de descartar aparelhos eletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos ou móveis, mediante a coleta e descarte ecologicamente correto, etc.

Check-Up Residencial:

Revisão de instalação elétrica, descarte de material imprestável, lubrificação de fechaduras e dobradiças, verificação de possíveis vazamentos, limpeza de ralos e sifões, mudança de móveis entre cômodos, instalação de olho mágico, etc.

Assistência Linha Branca e Linha Marrom:

Conserto de eletrodomésticos – Linha Branca (fogão,geladeira, microondas, freezer, lavadora e secadora de roupas) conserto de eletrodomésticos – Linha Marrom (televisão, aparelho de som e DVD).

Assistência Informática:

Atendimento telefônico, acesso remoto ao microcomputador ou notebook, visita técnica.

 

4. Indenização

Além das assistências do tópico anterior, você conta com o apoio financeiro para reconstruir sua casa, renovar bens perdidos e tudo mais que seja necessário para deixar o seu lar em ótimo estado após um incêndio, por exemplo.

Na apólice de seguros você encontra todas as situações em que poderá receber a indenização, contando com o suporte necessário.

 

5. Facilidade

Com todos esses motivos, é preciso encontrar uma corretora que facilite ainda mais a sua vida, desde o início da contratação, para isso nós temos o modelo ideal!

 

A ViverBem trabalha com soluções que deixam a sua vida livre de preocupações e muito mais leve para você aproveitar o que realmente é importante. Contamos com uma equipe ampla e qualificada para atender e oferecer o melhor serviço sempre.

Além disso, somos uma corretora 100% digital, que permite o acesso a tudo o que for preciso de forma online, sem dor de cabeça e longas esperas.

 

Contrate seu plano com as vantagens que só quem é cliente ViverBem tem!

Agora que você conhece o seguro residencial, entre em contato conosco e proteja seu lar, você e sua família!

Converse com nossa equipe pelo WhatsApp!

A história do seguro

A história do seguro você ainda não conhece, mas já deve ter ouvido falar de diversos tipos de seguro, não é!? Existem planos para automóveis,

Leia mais

A história do seguro

A história do seguro você ainda não conhece, mas já deve ter ouvido falar de diversos tipos de seguro, não é!? Existem planos para automóveis,

Leia mais

Receba semanalmente nossa newsletter e fique por dentro do mundo ViverBem.